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Políticas de Trocas e Devoluções

Na Faselox, valorizamos a satisfação e a confiança dos nossos clientes. Comprometemo-nos a oferecer produtos de alta qualidade e um serviço de excelência. Por isso, definimos a nossa Política de Trocas e Devoluções em estrita conformidade com as leis e regulamentos em vigor em Portugal, garantindo o respeito pelos seus direitos enquanto consumidor.

Caso o produto tenha sido danificado durante o transporte ou não corresponda ao seu pedido (produto incorreto ou item em falta), solicitamos que nos notifique através do e-mail info@faselox.pt no prazo de 48 horas após a entrega.

Ao enviar o e-mail, receberá uma resposta automática. Por favor, responda a essa mensagem anexando uma fotografia da embalagem (com a etiqueta visível) e dos produtos recebidos, onde os danos possam ser claramente identificados.

Trataremos da sua reclamação com a máxima prioridade e apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado. Estamos empenhados em resolver a situação de forma eficiente, garantindo a sua total satisfação. 

Reclamação sobre o Produto Ou Serviço

Se o seu produto não estiver a funcionar corretamente, sugerimos que consulte primeiro as instruções incluídas com o mesmo.

Caso siga as instruções e o problema persista, entre em contacto connosco através do e-mail info@faselox.pt

Ao enviar o e-mail, receberá uma resposta automática. Por favor, responda a essa mensagem anexando uma fotografia ou um vídeo que demonstre claramente o problema (produto ligado, em carregamento, conectado, etc.).

Se não for possível comprovar o defeito através do vídeo, poderá ser solicitado o envio do produto para verificação no nosso armazém. Os custos de envio são da responsabilidade do remetente. Não aceitamos devoluções com envio à cobrança.

Questões e Reclamações

Se tiver uma reclamação sobre os nossos produtos ou serviços e não concordar com a solução apresentada, ou se não conseguirmos chegar a uma resolução em conjunto, poderá registar a sua reclamação no Livro de Reclamações, clicando aqui.

APENAS OS PEDIDOS QUE CUMPRAM TODOS OS REQUISITOS MENCIONADOS ACIMA SERÃO TRATADOS DE FORMA FAVORÁVEL.

Para mais informações, poderá consultar os nosso Termos e Condições Gerais e a Política de Cookies nos links disponíveis na parte inferior da página.